A guerra dos lobos?

Quando li esta notícia no Twitter da Dogwalker (dogwalkerbr), até arrepiei. Acho que eu daria um bom dinheiro para estar lá, vendo esses animais magníficos caçando. E talvez bolasse algum plano insano para acabar de vez com esta matança. Os homens estão em guerra contra os lobos. E os lobos? O título deveria ser: Homem, o único animal que faz guerra.

E ai de quem diga que ELES estão errados e que são eles que não respeitam o território alheio. Qualquer pessoa que observe um pouco a natureza sabe que a migração em busca de alimento é a coisa mais natural! Depois de quase levarmos uma espécie à extinção, ao invés de aprendermos, tentarmos re-avaliar as atitudes, não. Continuamos com os mesmos pensamentos e sentimentos egoístas e ainda justificados “pela lei”.

Falar daqui é fácil quando não se tem rebanhos para proteger? Não, não é. Eu entendo o lado deles também. Mas tenho certeza de que se houvesse boa vontade e não apenas ganância, este problema já estaria sendo resolvido, ao invés de simplesmente matar o “inimigo”.

Temporada de caça? Por favor…

A notícia: A guerra dos lobos.
By | 2016-02-26T23:36:46+00:00 março 5th, 2010|Categories: Blog|Tags: |3 Comments

3 Comentários

  1. meus momentos 06/03/2010 em 04:25- Responder

    OI, meu nome é Tarcila também sou uma apaixonada por animais, faço medicina veterinaria em Rondonia, adoraria que vc me adicionasse, ou seguise para que possamos trocar ideias e experiencia.OBS: ainda estou aprendendo a mexer no blog, este é meu primeiro blog

  2. Sara Favinha 07/03/2010 em 14:06- Responder

    Olá Tarcila, me adicione no MSN: sarinha_usp@hotmail.com.Beijo!

  3. Malu 10/03/2010 em 18:23- Responder

    É Sá, pois é.Fora que antes de tudo, o ser humano tinha que se colocar no seu lugar. Nunca estudei isso, mas tenho quase certeza de que os lobos, ou qualquer outro predador, chegou la primeiro.”Aaaaaaah, mas o lobo matou meu rebanho” “Problema o seu – pra não falar outra coisa -, e se você não se tocou, você matou a floresta deles.

Deixar Um Comentário