A história do Google

“Olá pessoal, tudo bem? Prazer em conhecê-los, espero que eu possa encontrar todos vocês pessoalmente um dia (vai ser o máximo!). Bem, já que fui convidado a escrever, hoje vou contar uma historinha prá vocês:
Era uma vez…Não, não, vamos aos fatos! Afinal eu sou muito prático e não gosto de enrolação.. certo? Sou um cão pós-moderno, escrevo em blog e faço até Dogloading!
Estava eu bem tranquilo junto com meus amiguinhos, no lugar que sempre vivi. Um humano me pegou no colo e me tirou do canil. Fiquei tão eufórico por ser convidado a dar uma voltinha!
Esse tio, acho que se chama Salatino, bem, vou chamá-lo assim, me colocou de repente no colo de uma menina no restaurante de lá, e gritaram: Tem Cachorro na Cozinha! Depois ouvi ele dizendo prá ela: – Toma que o filho é teu! E não se esqueça, Mãe de Cachorro também é mãe! Nooossa, essa menina esbugalhou os olhinhos que foi até engraçado!
Eu fiquei no colo dela e a pessoa simplesmente não me deixava descer, que grude!! Eu queria explorar tudo, porque lá tem Espaço pra Cachorro! Tem muuuuito bicho morando lá, um mais diferente (e estranho) que o outro, de jumento a papagaio, é o verdadeiro Canto dos Bichos. Tem bicho de Duas Patas, Quatro Patas e por aí vai! É muita pata gente… Prá tudo quanto é canto que eu olhava só via Animais, e nada mais… só faltou mesmo ter Cachorro Verde viu…
Mas aí, a menina foi embora. Nossa fiquei tããããão triste. Fui desabafar com meu amigo de maternidade, e ele escreveu tudinho no Diário de um cão terapeuta dele. Afinal ele é o melhor psicólogo que já conheci, conto todos os meus problemas prá ele sabe, ter uma Cãosciência não é mole não..
Bem, depois de alguns dias ela voltou e me trouxe um monteeee de brinquedinhos legais, mas confesso que um deles eu não entendi muito bem. Ela queria que eu brincasse de cabo-de-guerra com uma fraldinha gente, afe, ainda bem que estava limpa! Cada idéia que esses humanos tem. Brincamos, brincamos, brincamos, parecia até uma Cãopetição! Eu corri taaaanto que fiquei me achando o The Flash Cão! Aí quando fiquei exausto ela chegou bem pertinho assim da minha orelhinha, que convenhamos é um pouco maior que a média dos bichos esquisitos que moram lá (mas é menor do que a do jumento!!), e me disse: – Vamos prá casa?
Eu fiquei matutando… como assim casa? O que será que é isso? Será que é de comer? Será que nós vamos andando? Porque olha, minhas patinhas são curtas, convenhamos que a Passo de Cão vai demorar hein? Mas aí chegamos na tal “casa”. Uauuuu, um monte de “gente” veio me receber, nossa levei umas rabadas, todos são beeeemm maiores do que eu. Mas me trataram tão bem, graças a Deus eles são educados!
Comi um lanchinho com o pessoal e depois batemos um longo papo.. esse povo tem assunto viu. Eles me contaram todos os babados gente, fiquei por dentro de T-U-D-O! Fiquei sabendo que agora essa menina que me trouxe será a minha mãe, e um rapazinho meio japonês será meu pai, nossa ele é muito gente boa. É a primeira vez que eu vejo um humano de olhinhos puxados! A barriga dele é hiper-mega confortável para um cochilinho…. (mas ele não pode saber disso tá? Shhhhhh!).
Descobri também que a Camomila de calma não tem nada, que a Radha dá cambalhotas só prá fazer a mamãe gargalhar, que a Ivy pode me emprestar a cama enorme dela, ela não é ciumenta e até me ofereceu prá dormir lá hoje!  Fiquei sabendo também que a Amin só tem tamanho (mas não conta prá ninguém porque ela é um Pastor Alemão hein?), o Anakin e a Duda são meio metidos sabe, mas a Meg me disse que eles são os mais manteiga derretida. É só eu jogar minhas orelhinhas pro lado deles… tá no papo. Já a Meg, bem, ela gosta de ser chamada Meg Meg, é meio excêntrica e esquisitinha, mas até que é gente boa!
Hoje é o meu primeiro dia nesse lugar, e estou tão eufórico!!! Quero participar de tudo e conhecer o mundo! Pelas Barbas e Bigodes de Rin-Tin-Tin, estou louquinho prá andar por Copacabana, afinal, A realidade Maria, é louca, muuuito louca! Quero conhecer também o Emporium dos Cães, fiquei sabendo que é muito legal lá! Será que tem bebida prá cachorro? Vou tomar todas! A Ivy me contou que tem também um lugar chamado Rancho dos Gnomos, e que tem vááários deles por lá mas é super difícil de ver! Será que só vejo eles depois de ir pro emporium?
Descobri que meus pais adoram ensinar coisas para nós. Não é o máximo? Acho que serei um Einstein canino. Eu já sou um Cão Naturalmente espertinho e inteligente, daqui a pouco eu me formo na Universicão e serei um Doutor Cão! Ou então posso virar ator e criar meu próprio Gibi: Cão em quadrinhos. Olha que máximo!
Gentee, agora eu tenho um nome! Minha mamãe tem muita imaginação viu, sabe como ela me chamou? Google!! Uau, que humildade hein? Tô me achando aqui…Sou um Pequeno Grande Cão mesmo, afinal tamanho não é documento.
Prometo que vou ser um Cão Obediente mamãe! E vou te fazer feliz prá cachorro, você vai ver, vou mostrar que nasci prá ser Tudo de Cão!
Observação: Quero agradecer a tia Fer Torello. Foi ela a responsável por tudo, sem ela eu não estaria aqui hoje teclando prá vocês! Tia, a mamãe me contou que eu vou conhecer toda a sua família em breve! Só não quero conhecer os Dinossauros tá? Estou particularmente interessado em uma naniquinha orelhuda que você tem aí. Será que ela tem telefone?
Ass: Google”

 

Foto: Vanessa Fermino

 

Bem, podemos dizer que quando estou muuuito feliz, a imaginação aflora… rs Foi a maneira que encontrei de compartilhar com vocês essa felicidade ambulante que se chama Google! 🙂
Conheça mais sobre a raça Papillon aqui.
Rochester e Cláudio, muuuuuuuuito obrigada pelo lindo presente!! Que volte MIL VEZES para vocês a felicidade que me deram!! 🙂
By | 2017-01-18T11:43:17+00:00 Janeiro 15th, 2011|Categories: Blog|Tags: |16 Comments

16 Comentários

  1. Fernanda 15/01/2011 em 23:57 - Responder

    Olhaaaa! que lindooo! Que post show! Adorei!!!Que vcs sejam muito felizes com o Google e que ele seja mais feliz ainda com vcs!!!! Estou louca para conhece-lo!!!Parabens pelo novo “bebe”

  2. Sara Favinha 15/01/2011 em 23:59 - Responder

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Fer!!! Obrigada!!!!! :)Quando vier prá cá quero que venha aqui em casa!

  3. Aline 16/01/2011 em 00:24 - Responder

    Own Google é tããoo liiindo!rsadorei a histórinha

  4. Thaís 16/01/2011 em 01:58 - Responder

    Sáaaa que coisinha lindinha! Parabéns pela nova criança! 😀

  5. Luíza 16/01/2011 em 03:11 - Responder

    Lindo Sara!!!!! Vou querer atualizações sobre esse menino hein!

  6. Leonardo Ogata 16/01/2011 em 12:36 - Responder

    Ele é impressionantemente seguro e simpático. :)Dizem que o Google vai dominar o mundo. Espero que não comece por aqui… rs…

  7. Bianca 16/01/2011 em 13:08 - Responder

    Que legaaal !!!

  8. Sara Favinha 16/01/2011 em 13:23 - Responder

    Tá dominado!! Já tá tudo dominado! rsEle é perfeito!

  9. Helena Matsuhata 16/01/2011 em 13:38 - Responder

    ai lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!

  10. Nara Strappa 16/01/2011 em 14:10 - Responder

    hehuehehe Adorei o texto 🙂 Bem criativo…E o Google, então… Que lindão, viu?Beijocas=***

  11. Sara Favinha 16/01/2011 em 14:40 - Responder

    Estou pensando em fazer alguns tutoriais com ele… será?

  12. Kátia 16/01/2011 em 17:49 - Responder

    Só faltou…. Olha a minha Fotopets ai embaixo.amei….bjão

  13. Fernanda Naomi 16/01/2011 em 22:08 - Responder

    Sá, que lindo!! Adorei a história do Google!!

  14. Malu 02/02/2011 em 01:14 - Responder

    Ai, meu deus, que coisa foooofa!E eu AMEEEEEEEEEEEEI o que você escreveu. Fiquei meio boba quando meu blog apareceu lá no meio.Hahaha ainda não acredito que você tem um Papillooooon!hahahahahaParabéeeeens e boa sorte com essa coisa linda *-*

  15. Sara Favinha 02/02/2011 em 13:55 - Responder

    Malu, que bom que gostou! Está na hora de vir conhecê-lo! :)Beijos!

  16. yoxorote 15/04/2011 em 00:51 - Responder

    Thanks for your share! very impressive!cheap nolvadex

Deixar Um Comentário