Brasil Campeão Mundial de Agility

O Brasil conquistou o título de Campeão Mundial por equipes em Helsinki, na Finlândia, que ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de Setembro, nas categorias Mini e Standard.

Veja os vídeos:

Equipe Standard

Equipe Mini

Esse foi o melhor Campeonato Mundial do Brasil até hoje, e a equipe teve ótimas colocações em todas as categorias, com destaque para o Samy, um dos instrutores de Agility da Dog World, juntamente com Leo. O cão dele, Chester (border collie) sofreu um acidente uma hora antes de fechar a escalação, e foi cortado do time e do individual na categoria Standard. O cão passa bem e Samy mostrou muita competência, pois superou o susto e a decepção.
Havia treinado seu outro cão, Theo (pastor de shetland) para se apresentar com o Time na categoria Midi, sendo o treino diferente de quando o cão vai competir pelo título individual, pelo time ou por ambos. De última hora foi escalado para representar o Brasil individualmente, e mesmo assim ele conseguiu na segunda pista a primeira colocação entre todos os cães! Pena que na primeira pista não foi tão bem. Foi um show a parte, nunca nenhuma dupla brasileira havia conseguido tal feito em categorias individuais.

Chester

Samy e Theo

Eu e Leo ficamos muito felizes pelas conquistas brasileiras, mas essa teve um gostinho especial! Parabéns Samy!!
By | 2017-01-18T11:43:24+00:00 setembro 29th, 2008|Categories: Blog|Tags: |1 Comment

Um Comentário

  1. Claudia Estanislau 29/09/2008 em 08:24- Responder

    Olá Sara e muito obrigada pelo interesso no meu blog. A aplicação das dog quotes apareceu no meu blog quando cliquei em aplicações existentes. Não sei como posso mostrar onde está, provavelmente a terá também disponível basta procurar nas aplicações já disponíveis.Parabéns pelo seu blog é muito interessante e o seu trabalho excelente! Convido-a a visitar o fórum Its All About Dogs em http://www.itsallaboutdogsforum.netBeijos

Deixar Um Comentário