Diário de um Nugget – 29/01/2009

//Diário de um Nugget – 29/01/2009

Diário de um Nugget – 29/01/2009

Hoje o dia foi bem agitado para o Nugget.

Agora a pouco, quando fui soltá-lo, percebi que ele não estava reagindo legal. E, antes que eu o colocasse na gaiola novamente, ele voou pela sala, deu algumas voltas, se bateu em uma parede e foi ao chão. Depois que se acalmou eu o chamei, coloquei em cima da gaiola e comecei a treinar alguns voos. Progredimos até 1 metro (+ ou -) e resolvi parar. Me impressionou muito o fato dele ter tido uma experiência tão desagradável e logo depois voltar a treinar normalmente.

Pesei algumas vezes durante o dia e sempre em torno de 28g.

Hoje eu voltei a treinar a Kita. Ela estava há 2 meses parada (com comida a vontade). Imaginei que ela iria regredir bastante. Mas, ela me deu um presente. Acho que foi um dos melhores treinos que ela já fez. Estava super segura e, mesmo com o ambiente totalmente diferente do que ela estava acostumada, não mostrou nenhum sinal de medo. Foi e voltou para a gaiola várias vezes.

De brinde, coloquei a Kita dentro da gaiola do Nugget. Digamos que não foi uma das melhores idéias. rs… Os dois não se entenderam muito bem mas também não brigaram. Depois que se acalmaram, ela voltou pra gaiola dela. Quando o Nugget estiver voando bem eu faço uma “apresentação” decente. rs…

O treino de hoje rendeu até uma foto:

2016-02-26T23:35:20-03:00 0 Comentários

Deixar Um Comentário

Como posso te ajudar?