Novidade!! Turma Tudo de Cão

Eu e Leo resolvemos criar a Turma Tudo de Cão, cujo lema é: Treino Positivo, Resultados Positivos! As aulas são em grupo e as turmas divididas em Módulos, em um formato inovador no Brasil, confira!

O que é a Turma Tudo de Cão?
É uma classe de 10 alunos com cão, que têm aulas em grupo e aprendem em módulos como ensinar seus próprios cães. No Módulo I, o aluno ensinará o cão a se comportar adequadamente, prestar atenção aos donos, vir quando chamado, andar na guia, sentar, deitar, ficar e se comportar com outros cães e pessoas. As turmas são pequenas, divertidas e eficientes. Nossa programação inclui Módulos que vão do treinamento Básico ao Avançado, Agility, Canine Freestyle e Frisbee. Todos os alunos recebem Apostila e ao final do Módulo temos a avaliação final. Sendo aprovado, o aluno e seu cão recebem o Certificado de Conclusão.
Por que aulas em grupo?
A grande vantagem das aulas em grupo é que os cães estarão sendo socializados e dessenssibilizados com outros cães, pessoas e estímulos diferentes, e os comandos já serão generalizados para ambientes com diversos tipos de distração. Os benefícios do contato social para os cães e pessoas são enormes!
Quais cães podem participar?
Se você tem um cão em início de treinamento, ou que nunca foi treinado, o Módulo I é perfeito! Este Módulo não inclui cães com problemas de agressividade. Podem participar filhotes com o ciclo de vacinas completo, adolescentes e adultos vacinados, vermifugados e com controle de pulgas e carrapatos.
Quando começa?
O início previsto é 03 de Junho de 2009. A data de início exata depende da inscrição mínima, que são 5 alunos. Caso tenhamos mais de 10 alunos, os próximos inscritos entrarão na turma II, do Módulo I.
O que é necessário levar?
A primeira aula é exclusivamente para os humanos e nesta aula você precisará levar a Carteira de Vacinação do seu cão. Nas aulas seguintes você irá levar seu cão com coleira e guia e os petiscos que ele mais gosta.
Onde são as aulas?
As aulas são ministradas no Parque do Povo, no bairro Itaim Bibi – SP, próximo à ponte Cidade Jardim. A entrada fica na rua Napoleão Michel, veja o mapa aqui. Saiba mais sobre o parque aqui.
Não perca a oportunidade de oferecer ao seu cão o treinamento que ele precisa, com qualidade e padrão de primeiro mundo, respeito e muita diversão!
Para participar, é necessário se inscrever previamente através do e-mail contato@tudodecao.com.br ou do telefone (11) 8124-5648.
Contamos com o Apoio da Larissa Rios, da empresa Turismo 4 Patas, que promove viagens e diversas atividades de lazer e socialização para os cães e seus donos. É um trabalho maravilhoso! Conheça a Cléo, consultora de viagens da empresa.
By | 2017-01-18T11:43:20+00:00 maio 13th, 2009|Categories: Blog|Tags: |6 Comments

6 Comentários

  1. Claudia Estanislau 13/05/2009 em 14:45- Responder

    excelente iniciativa, depois queremos fotos 😀

  2. Malu 13/05/2009 em 17:28- Responder

    Nossa! Amei a idéia!Mas Sá, só terá uma vez cada módulo?Ou você farão todos várias vezes?Poxa, não sei se eu consigo fazer esse agora, e nem se com a Lana (se bem que ela nuuunca me obedece fora de casa e precisa aprender algumas coisas que vcs vão ensinar nesse módulo), mas eu queria fazer, talvez mais pra frente… Tem como ou só vai ter mais um se lotar?

  3. Sara Favinha 13/05/2009 em 18:13- Responder

    Malu, o objetivo é ser fixo, ou seja, sempre termos os Módulos. Uma turma vai se formando e se quiser, passa para o próximo Módulo e vamos abrindo novas turmas do primeiro Módulo conforme a procura.

  4. Gabi 13/05/2009 em 20:14- Responder

    Sáaa!!Vocês não pensam em se mudar para BH, não?? rsrsrrs

  5. Malu 13/05/2009 em 21:11- Responder

    NÃO!Gabi, eles não vão, desculpa… auhsauheu não deixo!Aiii que bom Saraa!Eu vou fazer, só não sei quando… Mas vou!

  6. Carol E. 13/05/2009 em 23:28- Responder

    Bom, já fui excluída do módulo I ahahaha. Mas Sah, agora estou dando um gás na socialização do Pypo pra ver se eu ganho essa guerra logo. Então se vocês montarem um módulo para cães como o meu (ai ai), já tem um baixinho inscrito!

Deixar Um Comentário