Primeiro dia de trabalho do Google!

Olá pessoas!
Hoje foi o primeiro dia de trabalho do Google com a Equipe TAC, lá no Recanto da Vovó, em Cotia – SP. Lá é realizada a Terapia Assistida por Cães, com a presença de um fisioterapeuta e uma psicóloga.

Tirei algumas fotos (desculpem a qualidade), na semana que vem levo a máquina fotográfica!

Iniciamos a fase de adaptação, com momentos muito positivos quando o cão está exposto aos estímulos e momentos de descanso, dentro da caixa de transporte. Foi feito um trabalho com a caixa de transporte desde que o Google era filhote, portanto ele adora ficar lá, relaxa e se sente protegido.

Google dentro da caixa de transporte, com a portinha virada para a parede e meu
agasalho cobrindo a visão: descanso e proteção

 

No meu colo, vendo os estímulos e recebendo comida
 
Ele interagiu bem pouco com as idosas, explorou bastante o ambiente e foi apresentado à alguns estímulos novos como cadeira de rodas, andador e bengala, reagindo muito bem à eles!

Acredito que esta fase de adaptação leve cerca de 30 dias (quatro visitas). Por enquanto ele começa com um ritmo tranquilo de trabalho e após o primeiro mês, começará a frequentar as visitas de Atividade Assistida por Cães com a Equipe Terapia Cão Carinho.

Nesta primeira sessão já surgiram milhões de coisas que quero treinar com ele, idéia é o que não falta… rs

Enquanto isso a Madalena trabalhava com as idosas

O saldo deste primeiro dia foi muito positivo!! Ele chamou a atenção das idosas e todas o acharam bem diferente: “Nossa, que orelhudo!”… rs

O Projeto Recanto da Vovó tem como Investidor Social a MSD Saúde Animal.

Terça-feira que vem tem mais! 🙂

By | 2017-01-18T11:43:15+00:00 Março 20th, 2012|Categories: Blog|Tags: |0 Comentários

Deixar Um Comentário