Projeto Reintegração: término de um ciclo e início de outro

Olá pessoas, tudo bem?

Ontem estivemos em Cruzeiro – SP para o encerramento de um ciclo do Projeto Reintegração, realizado pela Equipe TAC, e início de outro.

Foi um dia bastante produtivo, conversamos muito com os residentes, tanto os novos como os antigos e teremos oito para este novo ciclo, um recorde! Um deles, Jorge, estará participando de seu quarto ciclo e agora irá orientador os novos residentes, ele fará o papel de instrução! É o nosso reconhecimento de todo o esforço e dedicação que ele mostrou nesse projeto, já entregando três cães para adoção.

Eu e Jorge com seu Certificado

 

Novo ciclo do Projeto Reintegração
Infelizmente não pude selecionar os oito cães para o próximo ciclo pois não há baias suficientes no CCZ da prefeitura, os cinco cães do ciclo que se encerrou ontem ainda não foram doados e as outras baias estão lotadas, não caberiam treze cães em uma só baia. Os residentes ficaram tristes pois estavam ansiosos para já começar a treinar os cães, mas existem coisas que não estão sob nosso controle. 🙁

Todos os cães que participam do projeto precisam ficar dentro de baias, eles são recolhidos do recinto em comum, compartilhados por cerca de 120 cães, pois com toda a atenção e cuidado extra que recebem, podem se tornar alvo dos outros, apanhando muito e isso infelizmente coloca a vidinha deles em risco.

Por isso também quero pedir ajuda para vocês que nos lêem, a divulgar os cães que já já colocarei aqui no blog. Eles precisam ser doados para que tenhamos uma baia vaga e possamos começar o novo ciclo. Quem puder ajudar eu agradeço de coração! ♥

By | 2017-01-18T11:43:11+00:00 setembro 18th, 2012|Categories: Blog|Tags: |0 Comentários

Deixar Um Comentário